
O motorista de aplicativo Kaison Oliveira foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (20), na Rua 49-A, bairro Amazonino Mendes, zona norte de Manaus. A vítima foi atacada com diversos golpes de faca e morreu ainda no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h31 a equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada, via Ciops, para atender uma ocorrência que inicialmente havia sido registrada como espancamento. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais foram informados por moradores que havia um homem caído com marcas de facadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, e a médica Monique Domingos, da unidade USA 06, confirmou o óbito de Kaison Oliveira. Testemunhas informaram que ele trabalhava como motorista de aplicativo e suspeitam que o crime possa estar relacionado a uma tentativa de assalto, hipótese que ainda será apurada.
A área foi isolada para os procedimentos de perícia, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob coordenação do delegado Gerson Oliveira, é responsável pela investigação do caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Foto: Divulgação
