
O motociclista de aplicativo Alissandro Barroso de Souza, de 35 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas desta quinta-feira (16) em um ramal localizado na Avenida da Floresta, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que o caso é investigado como latrocínio, crime de roubo seguido de morte.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Alissandro havia aceitado uma corrida na noite de quarta-feira (15) para deixar um passageiro na área do Tarumã. O delegado Fábio Silva, responsável pela investigação, informou que o GPS da motocicleta ajudou colegas motociclistas a refazerem o trajeto percorrido pela vítima.

“O GPS mostra todo o percurso. Os colegas, percebendo que ele não retornou nem encerrou a corrida, começaram as buscas e encontraram o corpo no ramal, com duas perfurações por arma branca”, explicou o delegado.
A motocicleta de Alissandro foi encontrada em outro ponto do bairro. O celular, documentos e demais pertences foram levados pelo autor do crime. A polícia informou ainda que imagens de câmeras de segurança instaladas na região devem ajudar a identificar o suspeito.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após o trabalho da perícia técnica no local. A DEHS segue com as investigações para identificar e prender o responsável. Motociclistas de aplicativo e mototaxistas que atuam em diferentes zonas da cidade lamentaram a morte do colega e destacaram o aumento de casos de violência contra profissionais da categoria.
Foto: Divulgação
