
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou neste sábado (27/6) a operação “Tapa-Buracos” na avenida Camapuã, bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte da capital. A ação visa a recuperação asfáltica em vias importantes da cidade.
Otimização em momento de baixo fluxo
O secretário municipal de Infraestrutura, Madson Rodrigues, destacou a importância de aproveitar os períodos de menor movimentação na cidade para intensificar os trabalhos. “Aproveitamos a oportunidade da menor movimentação na cidade, neste fim de semana, para impulsionar o trabalho de recuperação asfáltica. Quem voltar de Parintins vai encontrar uma cidade com vias revitalizadas”, afirmou Rodrigues.
Melhorias na mobilidade e segurança
A avenida Camapuã recebeu serviços que incluem a preparação da base por meio de fresagem e aplicação de emulsão, seguida da implantação de massa asfáltica. O objetivo é transformar a mobilidade e a segurança da via, beneficiando os moradores e usuários.
Reconhecimento da população
A Prefeitura de Manaus reforça que os trabalhos de infraestrutura estão sendo intensificados em todas as zonas da cidade. O motorista de aplicativo Josenilson Lima, 44 anos, elogiou a iniciativa. “As equipes estão nas ruas e merecem elogios por esse bom trabalho. Essa mão na obra faz diferença, e a população agradece e muito”, disse.
Com informações da Prefeitura de Manaus







