Homem é morto com tiro no peito após discussão com o cunhado no Zumbi dos Palmares

Manaus (AM) — Um homem identificado como Carlos Eduardo Barras Viana, de 30 anos, foi morto com um tiro no peito na madrugada desta segunda-feira (20), no Beco Marechal Rondon, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 3h30. De acordo com o boletim de ocorrência da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), policiais militares foram acionados via aplicativo para atender uma denúncia de ameaça com arma de fogo no local. Ao chegarem, encontraram a vítima já sem vida.

A esposa de Carlos Eduardo, Leticia Rodrigues e Rodrigues, de 27 anos, relatou à polícia que o marido havia se desentendido com o cunhado momentos antes. Após a discussão, ela o encontrou caído na frente da residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito.

Segundo consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Carlos Eduardo possuía passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas. Ele também era conhecido pelo apelido “Tony Bala”, citado em páginas de notícias e grupos populares.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob comando do delegado Gerson e do investigador Barreto, estiveram no local para coletar informações e ouvir testemunhas. A motivação do crime ainda será investigada, mas há suspeita de que tenha sido provocada por questões pessoais.

Foto: Divulgação