
MANAUS | Um homem que não teve a identidade divulgada foi assassinado com mais de 14 tiros na noite de sábado (10), na Rua Gironda, no bairro Riacho Doce 2, Zona Norte de Manaus. Segundo informações preliminares, ele era apontado como suspeito do assassinato de Juliana Teixeira, de 22 anos, encontrada morta na sexta-feira (9) em um terreno abandonado no bairro do Manoa.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi capturado por integrantes de uma facção criminosa, levado até a Rua Gironda, amarrado e executado sobre uma calçada. Moradores relataram ter ouvido diversos disparos e acionaram a polícia.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o suspeito caminhando ao lado de Juliana horas antes de o corpo da jovem ser localizado. Em outra gravação, registrada momentos antes da execução, o homem afirma ser o autor do crime contra a jovem. As imagens da execução também foram divulgadas, mas não serão reproduzidas devido ao conteúdo violento.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A área foi isolada para o trabalho da perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).
A Polícia Civil do Amazonas (PC) informou que investiga o homicídio do homem e apura as circunstâncias da morte de Juliana Teixeira. O caso está sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Repórter Eudogio







