Morre terceira vítima de grave acidente entre dois carros na avenida dos Oitis, no Distrito Industrial

Levi Limda da Silva, de 47 anos, morreu na noite de quinta-feira (25) e se tornou a terceira vítima fatal do grave acidente de trânsito ocorrido no último sábado (21), na avenida dos Oitis, no bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus. Outras duas pessoas envolvidas na colisão, identificadas como Geraldo dos Santos Sarmento e Alvinez Oliveira da Silva, também morreram em decorrência do impacto.

De acordo com as informações apuradas, o acidente envolveu um carro modelo Vectra, de cor vermelha, conduzido por Levi, que seguia no sentido bairro–Centro. Em determinado trecho da via, o veículo teria invadido a contramão e colidido frontalmente com um Toyota Etios, de cor preta, onde estavam Geraldo e Alvinez.

Geraldo dos Santos Sarmento morreu ainda no local do acidente. Já Alvinez Oliveira da Silva ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado em estado crítico a uma unidade hospitalar. Ele apresentava anemia hemorrágica aguda, fratura no fêmur e uma grave lesão hepática. Apesar dos esforços médicos, Alvinez não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na madrugada de domingo (22).

Levi Limda da Silva também ficou ferido na colisão e permaneceu internado sob cuidados médicos desde o dia do acidente. No entanto, o óbito foi confirmado na noite de quinta-feira (25). Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico (TCE), politraumatismo e ação contundente.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que apura as circunstâncias do acidente.

Foto: Divulgação