Vídeo: Mulher é brutalmente espancada no meio da rua após não aceitar reconciliação com ex-companheiro no Amazonas

Um vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (8) mostra uma mulher sendo violentamente agredida por um grupo de pessoas no município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus. As primeiras informações apontam que o ataque teria sido motivado pelo fato de o ex-companheiro não aceitar o fim do relacionamento. Além dele, familiares também teriam participado da agressão.

De acordo com relatos, a violência começou durante uma discussão dentro da casa onde o casal morava. O suspeito, identificado como Renatinho, iniciou as agressões com vários golpes que deixaram a vítima, Deuriane, com o rosto desfigurado e as roupas rasgadas. Testemunhas afirmam que familiares do homem, ao invés de conter a briga, acabaram contribuindo para o espancamento.

Vizinhos, ao ouvirem gritos e perceberem a gravidade da situação, intervieram e conseguiram socorrer a mulher, levando-a imediatamente ao hospital. Deuriane permanece internada, recebendo atendimentos médicos.

Após o ataque, Renatinho fugiu do local e segue sendo procurado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), que trata o caso como tentativa de homicídio.

A motivação da agressão, segundo informações repassadas à imprensa, seria a decisão de Deuriane de se separar, algo que o agressor não aceitava.

Se você sofre ou presencia violência doméstica, denuncie.
A Central de Atendimento à Mulher atende 24 horas pelo número 180, de forma gratuita e sigilosa.