
MANAUS – Marcos Antônio Estevão Cassiano, de 50 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (25), no bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus. A vítima havia chegado ao local acompanhada da esposa, utilizando um carro de aplicativo, para entregar a documentação de uma motocicleta pertencente à família.
Segundo informações do sargento da Polícia Militar, assim que o casal desembarcou, homens armados saíram de outro veículo, possivelmente um Fiat Uno, e questionaram quem estava com o documento. Marcos respondeu que era ele. No momento, outros integrantes do grupo desceram do carro já armados.
O suspeito principal e os comparsas seguraram Marcos e ordenaram que o motorista do aplicativo se afastasse antes de efetuar vários disparos contra a vítima, que morreu no local. A esposa relatou que os criminosos também levaram sua bolsa, o celular do casal e o telefone do motorista do aplicativo.
Equipes da 27º CICOM da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada da perícia. O corpo de Marcos Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A esposa da vítima afirmou que ele havia ido apenas para entregar o documento da motocicleta, localizada no interior do estado. O caso está sob investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Foto: Divulgação







