Lucas Rodrigues, condenado a mais de 57 anos por decapitar mulher, é preso em condomínio de luxo em Manaus

MANAUS — Lucas Rodrigues Printes, de 29 anos, condenado a mais de 57 anos de prisão por decapitar uma mulher, foi preso na tarde deste domingo (9) em um condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. A prisão foi efetuada por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), da Polícia Militar do Amazonas.

De acordo com informações do Comando de Policiamento Especializado (CPE), a equipe ROCAM 03, que realizava patrulhamento tático pela zona oeste, recebeu uma denúncia informando sobre um forte odor de entorpecente vindo do apartamento nº 1506, no condomínio Mirante das Flores.

Screenshot

No local, os policiais abordaram Lucas e realizaram revista pessoal e busca no interior do imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar o nome do suspeito no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto, referente a uma condenação de mais de 57 anos de reclusão por homicídio qualificado com decapitação da vítima.

Diante da constatação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanece à disposição da Justiça.