
MANAUS | Na noite desta quarta-feira, (7), um motorista de aplicativo da Uber, identificado como Rob Milson, foi assaltado e baleado no peito no Centro de Manaus. O crime aconteceu nas proximidades da avenida Ferreira Pena, uma das áreas mais movimentadas da região central da capital.
De acordo com informações repassadas por um amigo da vítima, Rob Milson conseguiu enviar uma mensagem informando que havia sido baleado e compartilhando a localização logo após o ataque. Mesmo ferido, o motorista conseguiu dirigir até um posto de combustível, onde pediu ajuda.
No local, fretistas prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além da Polícia Militar. Rob Milson foi atingido por um disparo no peito, mas, segundo informações preliminares, seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.
A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade, onde permanece sob cuidados médicos.
A Polícia Militar realizou patrulhamento na área na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas, que vai apurar as circunstâncias do assalto e identificar os responsáveis pelo crime.
Repórter Eudogio







