
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma crise enquanto dormia, caiu da cama e bateu a cabeça em um móvel dentro da cela onde está preso, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. A informação foi divulgada nesta terça-feira (6) pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, após visita ao marido.
Em publicação nas redes sociais, Michelle relatou que o episódio ocorreu durante a madrugada, mas afirmou não ter recebido detalhes sobre o tipo de crise enfrentada por Bolsonaro. Segundo ela, o ex-presidente só recebeu atendimento médico quando agentes foram chamá-lo para a visita. “Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, escreveu.

Ainda de acordo com Michelle, ela aguarda esclarecimentos do delegado responsável para entender como foram prestados os primeiros socorros dentro da unidade da Polícia Federal.
Um médico que avaliou Bolsonaro informou que o ex-presidente apresentou um traumatismo cranioencefálico leve em decorrência da queda. Até o momento, não há informações oficiais sobre a necessidade de exames complementares ou eventual transferência para uma unidade hospitalar.
A Polícia Federal não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido até a última atualização desta reportagem.







