Homem suspeito de agredir mulher durrante corrida de moto por APP é preso em Manaus

Manaus – Um homem de 27 anos foi detido pelo envolvimento na tentativa de roubo e agressão contra a corretora de imóveis Márcia Santos, 37, em Manaus. O caso ocorreu no dia 14 de dezembro, após a vítima solicitar uma corrida por aplicativo na saída de uma casa de festas.

De acordo com informações da polícia, o suspeito se apresentou como motorista do aplicativo solicitado por Márcia. Após embarcar, a vítima relata que o condutor seguiu em sentido contrário ao destino informado, levando-a até outro local, no bairro Petrópolis, zona sul da cidade, onde ele e um segundo indivíduo teriam tentado roubar a corretora e passado a agredi-la.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais depois que Márcia compartilhou os detalhes do ataque. Inicialmente, ela indicou o motorista Ismael Gomes da Silva como suposto autor do crime. Ambos prestaram depoimento no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para esclarecer os fatos.

Segundo o relato, Ismael compareceu à delegacia no dia 15 de dezembro para apresentar sua versão, afirmando que não teve qualquer envolvimento no ocorrido. Ele apresentou provas de que a corrida não foi realizada e negou as acusações. A advogada de Ismael, Nicolly Cavalcante Menezes, afirmou que relatórios de GPS e os dados da plataforma 99 indicam que a corrida sequer aconteceu, o que comprovaria a inocência do motorista.

Durante o depoimento, Márcia admitiu não ter conseguido identificar o rosto do agressor, que estava usando capacete no momento do ataque. Ela também revelou ter desmaiado durante a ação, e que a acusação contra Ismael baseou-se apenas nas informações fornecidas pela plataforma de transporte.