
Na noite desta segunda-feira (15), a Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) realizou uma operação eficaz que resultou na prisão de quatro suspeitos envolvidos em arrastões na cidade desde a tarde. Durante a ação, a polícia apreendeu um veículo, diversos celulares, mochilas, documentos pessoais, um simulacro de arma de fogo e um dispositivo conhecido como “Chapolin”, usado para violar travas de veículos.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos circulavam em um carro branco e cometiam assaltos em diferentes pontos da zona Leste, especialmente na Alameda Cosme Ferreira, próximo ao estádio Carlos Zamith. A ROCAM utilizou viaturas e motocicletas em um comboio que acompanhou os suspeitos até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), garantindo a segurança da população e a preservação das provas.
A corporação reforçou a importância do registro de boletim de ocorrência pelas vítimas para que seja possível o reconhecimento dos criminosos e a correta aplicação da justiça. “Os cidadãos que foram vítimas ou que possuem informações sobre os crimes podem entrar em contato com a ROCAM pelo número (92) 99280-7574. O registro é fundamental para que os criminosos permaneçam detidos e não voltem às ruas”, afirmou a PM.
Os quatro suspeitos permanecerão na delegacia durante a noite e passarão por audiência de custódia nesta terça-feira (16), quando a Justiça decidirá sobre a prisão preventiva ou liberação.







