
A Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prendeu, na noite de quarta-feira (12), dois homens suspeitos de envolvimento com agiotagem e porte ilegal de arma de fogo no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações da polícia, por volta das 20h15, a equipe recebeu uma denúncia informando que dois homens em um carro modelo Celta, de cor vermelha e placa NOR-5J22, estariam cobrando dívidas de forma ilegal e ameaçando devedores. Durante a abordagem, os policiais identificaram um venezuelano, de 38 anos, e um colombiano, de 31 anos.
Com a dupla, foram apreendidos celulares e uma quantia em dinheiro. Um dos suspeitos informou aos policiais que o chefe do grupo possuía uma arma de fogo guardada em uma residência no mesmo bairro.
Ao chegarem ao endereço indicado, os militares foram autorizados pela moradora a realizar buscas. No local, encontraram uma pistola Smith & Wesson calibre .40, com número de série NBC0961, além de 95 munições intactas.
Os suspeitos, o armamento e o material apreendido foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação.
Foto: EG Notícias







