Dor e comoção: Jovens que sofreram acidente na Av. Rodrigo Otávio morrem no Hospital João Lúcio

Manaus (AM) – Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (31) resultou na morte de Thiago Carlos Guedes, de 18 anos, e Gabriel Matos Rodrigues, de 26 anos, motorista de aplicativo. As vítimas estavam em uma motocicleta que se envolveu em uma colisão na Avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Crespo, zona sul de Manaus.

De acordo com informações apuradas, Gabriel conduzia a motocicleta e tentou ultrapassar entre duas carretas quando acabou se desequilibrando. Os dois foram atingidos por um dos veículos de carga. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram as vítimas, que ainda chegaram a ser levadas com vida ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste da capital.

Apesar dos esforços médicos, Thiago e Gabriel não resistiram aos ferimentos. Na unidade hospitalar, o clima era de profunda comoção. Familiares e amigos das vítimas se reuniram em frente ao necrotério aguardando a remoção dos corpos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Gabriel trabalhava como motorista de aplicativo e estava em serviço no momento do acidente. Thiago era passageiro e havia solicitado a corrida para chegar mais rápido ao destino. A tragédia encerrou de forma repentina duas trajetórias jovens, deixando famílias e amigos desolados.

Gabriel Matos

As autoridades devem investigar as circunstâncias do acidente. Enquanto isso, o episódio reforça o alerta para que condutores redobrem a atenção no trânsito, evitando manobras arriscadas que possam colocar vidas em perigo.

Foto: Divulgação