
Manaus/AM – Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido por envolvimento na morte do motorista de aplicativo Kaison Oliveira da Silva, de 26 anos. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (20), na rua 49, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
De acordo com a polícia, Kaison foi morto a facadas após aceitar uma corrida solicitada pelo aplicativo da mãe do adolescente. As investigações apontam que os suspeitos anunciaram o assalto e, durante a ação, cravaram uma faca no peito da vítima.
O homem preso foi identificado como Bruno Rafael Barroso Fontes, de 19 anos. Ele confessou o crime e afirmou estar arrependido. Bruno e o adolescente são primos e disseram aos investigadores que estavam sob efeito de drogas no momento do ataque.
Mesmo ferido, Kaison conseguiu sair do carro e caminhou por cerca de 400 metros em busca de ajuda, mas caiu e morreu em uma rua sem saída. A faca usada no crime foi encontrada ao lado do corpo, após a vítima conseguir arrancá-la do peito.
A família de Kaison Oliveira da Silva está revoltada com o crime e pede justiça. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
