
Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu um homem, ainda não identificado, suspeito de envolvimento na morte de Caisson Oliveira, motorista por aplicativo encontrado morto na madrugada de segunda-feira (20), no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. Um adolescente também foi apreendido por participação no crime.
De acordo com as investigações iniciais, o corpo da vítima foi localizado por volta de 2h da madrugada, na Rua 49. O motorista apresentava marcas de perfurações por arma branca. A principal linha de investigação aponta para latrocínio, roubo seguido de morte.
A prisão do suspeito maior de idade ocorreu na tarde desta terça-feira (21). Ele foi conduzido à sede da DEHS, localizada na Zona Oeste de Manaus. Já o adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAI), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Segundo informações da Polícia Civil, a ação contou com trabalho de inteligência e diligências de campo realizadas menos de 48 horas após o crime. Uma coletiva de imprensa deve ser realizada na manhã de quarta-feira (22), com a presença do delegado-geral do Amazonas e do titular da DEHS, para detalhar as circunstâncias do homicídio e o depoimento dos envolvidos.
Foto: Reprodução
