
Manaus (AM) – Um dos suspeitos de participar do roubo à cafeteria situada na avenida Jacira Reis, bairro Chapada, apresentou-se espontaneamente à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) na tarde desta quinta-feira (16). A entrega ocorre após intensas investigações e a prisão de um primeiro envolvido no caso.
O homem que se apresentou é apontado como o segundo integrante do grupo responsável pelo crime ocorrido na noite de segunda-feira (13). No assalto, dois homens, passando-se por clientes, anunciaram o roubo e levaram celulares de clientes e funcionários. A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
O primeiro suspeito preso é Breno Bastos Soares, de 22 anos, identificado como responsável por organizar a logística da ação, incluindo o aluguel das motocicletas usadas na execução. Ele foi encontrado no bairro Compensa. Segundo o delegado Adriano Félix, Breno teria pago um motociclista de aplicativo para deixar um outro suspeito, conhecido como “Dentinho”, na cafeteria, enquanto ele e outro comparsa, “Hugo”, aguardavam em área próxima à ação.
Com a entrega do segundo suspeito, a polícia espera avançar na captura dos dois foragidos. Os nomes Hugo Luís Lima da Silva e “Dentinho” seguem entre os alvos das investigações. A PC-AM reforça que as denúncias podem ser feitas pelos números 197, (92) 3667-7575 da Polícia Civil ou 181 (SSP-AM).
O caso segue em investigação para apuração do papel de cada envolvido e para confirmar quem praticou disparos ou força física durante o roubo.
Foto: Reprodução
