
Manaus (AM) – O Instituto Médico Legal (IML) do Amazonas está à procura de familiares de Andreia Eremita dos Santos, de 39 anos, que morreu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus. A causa da morte não foi divulgada pelo instituto.
A identificação do corpo foi confirmada por meio de exame de confronto necropapiloscópico, técnica utilizada para comparar impressões digitais com registros civis. O procedimento foi conduzido por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM).
De acordo com informações do IML, corpos identificados permanecem no instituto por até 30 dias, período em que aguardam o reconhecimento e retirada por parte dos familiares. Após esse prazo, caso ninguém compareça, os corpos são sepultados como não identificados em cemitérios da capital amazonense.
A liberação do corpo só pode ser feita por familiares diretos, que devem se dirigir à Coordenação Operacional do IML, localizada na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.
Foto: Divulgação
