Veja o momento em ex-delegado da Polícia Civil é assassinado em São Paulo

Praia Grande (SP) – O ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, de 63 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (15) em Praia Grande, no litoral paulista. Fontes atuava no combate à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e era considerado um dos principais adversários do grupo.

Segundo informações da Polícia Civil, o ex-delegado foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O atual delegado-geral, Artur Dian, confirmou o crime e se deslocou até o município. Fontes ocupava atualmente o cargo de secretário de Administração da Prefeitura de Praia Grande.

De acordo com relatos, o carro da vítima foi alvo de disparos. Após ser atingido, o veículo perdeu o controle e colidiu com um ônibus. Duas pessoas ficaram feridas na ocorrência, segundo a Prefeitura de Praia Grande.

Equipes especiais da Polícia Militar, incluindo Rota, COE e Garra, foram acionadas e iniciaram buscas pelos suspeitos ainda nesta segunda-feira. Informações iniciais indicam que o veículo usado pelos criminosos foi incendiado durante a fuga.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) lamentou a morte do ex-delegado e informou que policiais militares atenderam prontamente à ocorrência, localizando o veículo utilizado pelos criminosos. As circunstâncias do assassinato seguem sendo investigadas.

Veja vídeo:

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *