
Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, na terça-feira (2), um homem de 24 anos suspeito de assaltar uma drogaria localizada na avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. O crime ocorreu no dia 25 de maio deste ano.
De acordo com as investigações conduzidas pelo 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito chegou ao estabelecimento em uma motocicleta, acompanhado de um comparsa que não entrou no local. Armado, ele rendeu funcionários e clientes, exigindo que todos se dirigissem a uma sala e entregassem os aparelhos celulares.
Durante a ação, foram roubados dois telefones pertencentes aos funcionários e um scanner de propriedade da drogaria. Após o crime, o homem fugiu com o cúmplice, que aguardava do lado de fora do estabelecimento.
Segundo o delegado Adriano Félix, titular do 22º DIP, o suspeito foi localizado na rua Castelo Branco, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. As investigações continuam para identificar o segundo envolvido.
A polícia também apura a participação do suspeito em outros roubos a drogarias na capital. Informações podem ser repassadas diretamente ao 22º DIP, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças.
Foto: Divulgação