
Manaus (AM) – Um jovem identificado como Saulo Santos de Oliveira, de 21 anos, morreu na noite desta segunda-feira (1º) após ser atingido por um carro na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
De acordo com testemunhas, Saulo pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido por um veículo modelo Celta, que teria subido o canteiro central da via para tentar acessar o lado oposto da pista, realizando uma manobra irregular. Com o impacto da colisão, o jovem foi arremessado e morreu ainda no local.
Um amigo da vítima informou que Saulo trabalhava como motorista de caçamba e estava voltando para casa após encerrar o expediente. “Ele tinha deixado o caminhão guardado e seguia para casa. Ele tem dois filhos”, relatou Alison, amigo do jovem.
Familiares de Saulo chegaram ao local logo após o acidente e ficaram em estado de choque. A mãe da vítima, desesperada, chorou sobre o corpo do filho até a remoção pelo Instituto Médico Legal (IML).
O motorista do carro foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve passar por teste de alcoolemia para verificar suspeita de embriaguez ao volante.
Foto: Reprodução
