Homem é executado com mais de 20 tiros enquanto empinava papagaio na comunidade Nossa Senhora de Fátima

Manaus (AM) – Éder Mota Miranda, de 31 anos, foi morto com mais de 20 disparos de arma de fogo no início da noite deste domingo (27), na Rua Jerusalém, comunidade Nossa Senhora de Fátima, zona norte da capital amazonense.

A vítima empinava papagaio na via pública quando foi surpreendida por criminosos armados que ocupavam um veículo preto. Os autores fugiram logo após os disparos. Éder morreu ainda no local, sem chances de socorro.

Policiais militares atenderam a ocorrência e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Durante a perícia, foram recolhidas diversas cápsulas de munição dos calibres 9 milímetros e .40, compatíveis com o tipo de armamento utilizado na execução.

Após os exames periciais, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Familiares e moradores acompanharam a ação policial, visivelmente abalados.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, não há confirmação sobre a motivação do crime nem a identidade dos autores.

A área é considerada de alta periculosidade, com histórico de violência ligada ao tráfico de drogas.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *