Grávida de sete meses morre em acidente de moto na avenida Djalma Batista, em Manaus

Manaus – Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo (22) na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus. Geovana Ribeiro da Silva, de 29 anos, que estava grávida de sete meses, morreu após um grave acidente de motocicleta. Ela era passageira na garupa da moto, conduzida por João Vitor Jardim Silva, de 28 anos.

Segundo informações da Polícia Militar e de testemunhas, o casal seguia pela via quando, ao passar por um buraco na pista, João Vitor perdeu o controle da motocicleta. Geovana foi arremessada e colidiu violentamente contra uma árvore localizada na lateral da avenida. O acidente aconteceu próximo a uma agência bancária, nas imediações da avenida Darcy Vargas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente, mas apesar das tentativas de socorro no local, Geovana e o bebê que ela esperava não resistiram aos ferimentos e morreram antes de serem levados ao hospital.

João Vitor também ficou ferido e foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde permanece internado. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

A área do acidente foi isolada para o trabalho da perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que constatou que a má conservação da pista, com buracos e falhas na pavimentação, foi um dos fatores que contribuíram para o acidente.

O corpo de Geovana foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT). Familiares e amigos da vítima estiveram no local e relataram momentos de grande comoção diante da tragédia.

Foto: Eudogio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *